sábado, dezembro 07, 2002

Hora da decisão


Finalmente chegou a hora da decisão do campeonato. Neste momento todo o pensamento está concentrado apenas nessas duas partidas deste e do próximo final de semana. Durante o dia todo fica difícil se concentrar no trabalho ou em qualquer outra coisa. Pra variar haverá uma união torcendo contra o time com melhor campanha e que joga por dois resultados iguais em favor do adversário, que não vai poder nem jogar a primeira em casa.

Santos x corinthians?? Do que vocês estão falando???
Estou pensando no jogo Palmeiras x Guarani que começa a decidir o paulista de júniors hoje às 16h em Pedreira-SP e terminam a decisão sábado que vem no Palestra Itália. Sou mais você Verdão!!!

quinta-feira, dezembro 05, 2002

Puta que pariu


Parece que não, mas é verdade. O Santos está na final do Brasileirão. E na Libertadores/2003.

LIBERTADORES! Puta que pariu. Isso é muito estranho pra gente, de verdade. Para nós a Libertadores parecia algo inalcançável, inimaginável, mas estaremos lá. Pela primeira vez na minha vida esse torneio não será algo que o Grêmio disputa e que os gols passam no Globo Esporte no dia seguinte. Não. Será um campeonato que o Santos vai disputar - e pra ganhar.

E essa final... é foda. Uma vez falei que estava de saco cheio das "campanhas honrosas" do Santos - porque todo ano era a mesma coisa, o time chegava perto e a torcida batia palma na derrota, numa atitude que classifico de time pequeno.

Mas agora não. Se por acaso o Santos perder a final para os desdentados (o que deve acontecer), aplaudirei esse time mesmo assim. Foda-se. Eles nos levaram à Libertadores, despacharam o São Paulo, fizeram uma campanha do caralho. E com um time que ninguém punha a mínima fé, que era até cotado ao rebaixamento. Mas não foi assim.

E a partir de agora é isso. Seja o que deus quiser.

Ah, e autorizo os torcedores dos outros times a torcer pro Santos. Contra o Corinthians pode.

segunda-feira, dezembro 02, 2002

Vamos parar com isso


É só o Santos chegar nas fases finais que todo ano acontece a mesma coisa. Esse ano, que o time está bem, com garotos, a coisa acontece ainda com maior intensidade. E me irrita muito. Na boa, já apareceu um monte de são-paulino, palmeirense e corinthiano me dizendo “é isso aí, Olavo, tô torcendo pro Santos, hein?”.

Sinceramente, considero isso a maior ofensa que alguém pode fazer ao Santos F.C. e aos seus torcedores. Amigo são-paulino, você torceria para o Corinthians se os analfabetos chegassem a uma decisão? Não, certo? ENTÃO PORQUE ESSA IDÉIA DE TORCER PRO SANTOS????

Torça contra o Peixe, por favor (só perdoarei se a final for contra os delinquentes). Queremos criar ódio, antipatia, MEDO do nosso clube e da nossa torcida.

Não precisamos de (e nem queremos) compaixão.

Bom demais pra ser verdade...



Quando as coisas se encaminham muito bem, dá um puta medo desgraçado.

Não era pra nós nos classificarmos, e entramos em oitavo.

Perderíamos pro São Paulo fácil, sem sombra de dúvida, e ganhamos os dois jogos.

O rei do mata-mata despacharia o Santos, perder pro Grêmio seria inevitável. Agora metemos três a zero com facilidade.

Estou estranhando essa história.