quinta-feira, março 20, 2003

Uniforme



Ontem meu pai e minha irmã foram pra Santos e de lá trouxeram uma camisa nova do Peixe. Custou 90 reais (bem caro), é meio feia (no mínimo a mais feia desde que a Umbro voltou pro Santos, em 1997), não é das maiores... mas tem um “detalhe” no peito que compensa qualquer outra coisa. Um escudo da CBF onde se lê embaixo: “Campeão Brasileiro”.

Sinceramente, esperei isso a vida toda.

Ah, e essa camisa segue a minha tradição recém-criada de camisas com números diferentes. Com exceção da número 9 que tenho, minhas três últimas são estranhas: 15, 25 e a atual, de número 19.

terça-feira, março 18, 2003

No war, peace in the world



George Bush deu a Saddam Hussein um prazo definitivo de 24 horas para que ele deixe o Iraque. Se isso não acontecer, a guerra começa. Este prazo se encerra às 22 horas de quarta-feira, no horário de Brasília.

Até aí foda-se, mas... se começar a guerra, vai ser bem no horário de Santos x América de Cali pela Libertadores! PQP! Só falta não passar o jogo pra mostrar o conflito!

Por isso a partir de agora sou mais uma voz contra a guerra - ou pedindo pra que ela comece em outro horário, por favor!

segunda-feira, março 17, 2003

Ão ão ão, segunda divisão


Estou torcendo muito para que o Palmeiras jogue a segunda divisão. Acho que pelo que o time vem apresentenado nos campeonatos que disputou ultimamente, merece mesmo ter um lugar na segundona.
E tudo está caminhando pra isso. Ganhamos da Ferroviária e estamos nas semifinais. Agora é uma pedreira frente ao Araçatuba, mas se tudo der certo, Palmeiras B na A2 ano que vem!