quinta-feira, agosto 14, 2003

Culpa no cartório


Ontem fui ver o jogo no Palestra e confesso que estava memso curioso pra ver a reação da torcida com o Luxemburgo. Embora medíocre, o público de ontem (3591) praticamente inteiro xingou o técnico cruzeirense. Até aí tudo bem, mas na volta quando ouvi a entrevista dele discordei de vários pontos. Ele diz que o principal culpado é o Mustafá e que ele deveria vir a público assumir a culpa. Certo e errado. A culpa é dele sim, e ele reconheceu sim.

Já qto ele se isentar de culpa, é meio relativo. Ele diz que os jogadores que ele pediu são os que estão hoje no Cruzeiro atualmente e que o Mustafá a época não quis. Mas ele se esquece que pediu pérolas como Misso, Donizete e Boiadeiro também.
O que a torcida reclama é do desmnche que ele fez antes do campoenato começar. Ele com certeza já sabia que poderia se transferiri para outro clube já que nã estava satisfeito à época, mas mesmo assim mandou o Claudecir e o Magrão embora. Dois que ajudariam a segurar o time na primeira divisão imagino.
Mas analisando friamente, o Luxemburgo está muito mais pra respeito eterno por ter tirado o time da fila do que pra persona non grata.