sexta-feira, dezembro 27, 2002

Camisas antigas


Uma coisa legal de se ver e de se ter são camisas antigas do seu time. No estádio normalmente se vê caras com umas camisas realmente raras. A mais antiga oficial que eu tenho é uma da adidas, a primeira da Parmalat, quando mudou a camisa e passou a ser listrada, em 92. É de longe a camisa que mais gosto que eu tenho. Mas no estádio já vi outras muito legais. Entre elas uma branca do tempo do patrocínio da Coca-cola, onde tal logomarca era escrita em vermelho. Outra é a antiga com patrocínio da Agip, que meu primo tem. As bem antigas, do tempo que não se tinha patrocínio não me atraem muito, não sei porquê.
A minha está caminhando pra ser uma das raridades. Dificilmente vejo ela no estádio e uns amigos já comentam quando estou com ela. Bem louco.
Esse post me deu vontade de comprar uma camisa nova do Palmeiras. Faz tempo que não compro. Vou providenciar isso assim que voltar de viagem. Mesmo porque, prometi que compraria uma camisa do Marcos caso a seleção ganhasse a copa. Tenho que comprar antes que ele acabe saindo do Palmeiras.

Lance: boatos pra vender jornal


Hoje a capa de um jornal quase me fez ter um ataque cardíaco. A manchete meio que diz assim: "Marcelinho pronto pra acertar com o Palmeiras". Depois, após uma breve reflexão me acalmei com duas hipóteses ao ver que o jornal era o Lance.
A primeira é que as notícias do Lance são muito pouco confiáveis, como a capa do dia 30/12/2001 com a manchete "Rodrigo acerta com o Palmeiras" se referindo àquele meia do Botafogo que acabou indo pro Atlético.
A segunda é que se por acaso isso for verdade, o Lance der uma dentro, o Mustafá provavelmente perderia a eleição. Nem mesmo a corja dele dentro do Palestra admitiria a contratação do macaquinho carioca. E seria interessante ele chegando pra ser apresentado e a torcida na frente não deixando ele entrar.